Dúvidas em relação à Garantia

Todos os capacetes KYT são previamente testados em fábrica e obedecem rigorosos padrões de qualidade para proporcionarem sua total satisfação.

 

 

Cobertura e vigência

A garantia dos capacetes KYT assegura a cobertura contra eventuais defeitos de fabricação durante 5 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda.

 

 

Procedimento de garantia

Procure o estabelecimento ou revendedor em que foi realizada a compra e apresente sua nota fiscal,

com no máximo 150 dias de emissão, bem como o capacete adquirido.

O lojista irá realizar uma avaliação prévia do capacete para averiguar um possível defeito de fabricação. Sendo constatada alguma irregularidade com o capacete, o lojista providenciará o reparo, preferencialmente, no ato.

Caso o reparo a ser realizado apresente maior complexidade e/ou envolva a substituição de peça que o lojista não disponha no momento, será aberto um formulário de solicitação de garantia para que a Winner-Motors realize uma avaliação técnica do produto e emita um parecer aprovando ou reprovando a concessão da garantia.

A Winner terá 10 dias para aprovar ou reprovar a solicitação de garantia e informará diretamente ao lojista.

 

 

 

Situações passiveis de reprovação da garantia

  • Produto sem nota fiscal ou com prazo de emissão superior a 5 meses.
  • Quedas
  • Alterações das características originais do produto
  • Retirada do selo do INMETRO, etiquetas (forro / jugular) e selos refletivos
  • Desgaste natural do produto
  • Mal uso ou negligência

Caso não tenha conseguido contato com o lojista ou tenha dúvidas adicionais sobre a garantia de seu produto, clique no botão abaixo e preencha o formulário: